quarta-feira, 15 de julho de 2009

Internacional

Finalmente Tite fez algo diferente. Com a fragilidade que a defesa andava, Adenor Bacchi escalou 4 zagueiros, sendo que um ele colocou como ala. Álvaro, Sorondo e Indio tinham a missão de proteger o goleiro Lauro. Acredito que este esquema até pode dar certo, mas Danny Moraes tem que ser um deles. Na verdade acho que a defesa poderia ser Danny Moraes e Sorondo, sendo que se Tite quiser pode colocar mais um, podendo ser até Danilo Silva.
O meio campo atuou bem, conseguiu marcar e armar, o que não acontecia a muito tempo.
O ataque foi efetivo, com bastante movimentação e uma referência que foi Alecsandro.
O jogo em si tem que ser dividido em 3. O Inter jogou um 1º tempo bem fazendo 2 gols, sendo um de Sorondo. No primeiros 30 minutos do 2º tempo assistiu o Fluminense jogar e assim acabou tomando 2 gols. Com entrada de Taison o Inter voltou a ter iniciativa e conseguiu fazer o que se espera dele, mais 2 gols.
Magrão bancou a criança, se espera que um jogador seja bravo, brigador. Mas tudo isso na bola e não contra o adversário. Já estava jogando mal e agora vai expulso. Se já estava merecendo um banco, Tite tem a oportunidade de colocar alguém no lugar dele e quem acertar de vez o meio campo.
Em postagem anteriores já defendi a titularidade de Sorondo e quando Tite começa a partida com ele, a vitória começa com um gol seu de cabeça. Agora mais do que nunca, Sorondo não deve sair da equipe.
O banco pelo jeito fez bem para Taison, coloquei aqui antes que Fernando Carvalho deveria conversar com o guri. Pelo jeito se ele não conversou, Tite conversou, depois de enfrentar um banquinho entrou no time e fez dois gols.
Não sou adepto do sistema 3-5-2, mas aparentemente é esquema que fez o Inter voltou a jogar.

Um grande abraço!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário