Após um meio semana de eliminação e perda de título da Dupla Gre-Nal, um fim semana com vitórias: o Grêmio venceu o Furacão no Olímpico por 4 x 1 e o Inter, nos Aflitos, fez 2 x 0 no Náutico.
Parece que Autuori achou a dupla de ataque certa para o Grêmio, Maxi e Herrera pelo jeito falam a mesma língua no futebol também. Apesar de acreditar que o grande problema do esteja nas laterais e em algumas peças de reposição. O elenco não possui substituto para jogadores/setores, como Souza e o ataque. Apesar de bom histórico, Leo Mineiro não tem demostrado o futebol já mostrado no passado. Jonas é uma incógnita, nunca se sabe o que fará em campo.
Já Tite tem demonstrado uma dificuldade de acertar a defesa. Depois de começar o Brasileirão como a melhor defesa, este setor começou a apresentar uma dificuldade muito grande. Alvaro foi aquecer o banco, Danny Moraes já estava pedindo passagem a tempo. Agora Indio não tem apresentado o futebol que o levou a titular da equipe Campeã do Mundo. Só que para o lugar dele Tite tem Sorondo, neste momente entra a história dos 3 estrangeiros por equipe. Após ter a nacionalidade brasileira, Sorondo deve assumir a camisa 3.
Um grande abraço!
Nenhum comentário:
Postar um comentário