quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Surpresa

Pois não é que o Internacional surpreendeu com sua disposição e preparo físico?! Contra o Sport mostrou determinação e pelo jeito a viagem de volta do Japão foi menos cansativa que a de ida.
O lado direito com Giuliano funcionou. Apesar de Tite dizer que a equipe joga no 4-4-2, a coisa não é bem assim. Quando está sem a bola até pode ser, marca no 4-4-2, mas na hora de atacar Bolívar fecha para a zaga e assim ataca com 3-5-2, ficando com Indio, Sorondo e Bolívar na zaga, Sandro, Guinazu e Andrezinho no meio, Giuliano e Kleber pelos lados e na frente os dois atacantes. Desta forma o time tem as opções pelos lados para atacar, e na marcação, embola o meio e fecha atrás com uma linha de 4.
Acredito que o Inter está se reinventando. Achou uma nova forma de jogar sem Nilmar. Se confirmar contra o Santo André o que fez contra o Sport, carimba definitivamente a candidatura ao título.
Palmeiras e Atlético mineiro fizeram um jogo jus as posições que ocupam na tabela de classificação. O resultado foi melhor para o Palmeiras, não deixou o Galo se aproximar e conquistou um ponto fora de casa.
O Grêmio começou a fazer contratações, mas começou com um desconhecido para o grande público. Só resta esperar para saber em campo o que poderão fazer estas contratações.

Um grande abraço a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário