domingo, 9 de agosto de 2009

Substituições

Como foi dito aqui antes, o Grêmio não teria vida fácil em SP contra o Barueri. Afirmei que a única possibilidade de algo diferente acontecer, seria se Autuori colocasse em campo o 3-5-2. Apesar de o técnico gremista ter feito isto, o tricolor acabou perdendo. No meu entendimento o erro foi na forma que foi montado o meio campo. Contra o Palmeiras o esquema deu certo porque na ala direita estava Tulio que não tem muito poder ofensivo, mas defensivamente vai muito bem.
Quando colocou em campo Joílson e Bruno Collaço, o sistema defensivo ficou efetivamente com os três zagueiros e Adilson, claro que Tcheco e os ala auxiliavam, mas não são efetivos marcadores, o que deixou o tricolor muito aberto e não sofreu mais gols por detalhe.
A torcida deve creditar a conta desta derrota ao plantel que a direção disponibiliza ao treinador. Pois sem grupo nenhuma substituição dá certo.
Para enfrentar o Flamengo não estarão na equipe Souza e Tcheco. Os substitutos certamente não estarão a altura dos titulares, algo já mencionado aqui antes. Se não perder o tricolor deverá se dar por satisfeito. Um ponto contra o rubro negro será ponto ganho.

Um grande abraço a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário