domingo, 12 de julho de 2009

Fim de semana da Dupla

O fim de semana da dupla GreNal foi de opostos o Grêmio fez 3 no atual Campeão da Copa do Brasil, Corinthians, e o Inter perdeu por 3 x 2 do Furacão.
Quanto ao Grêmio pouco posso falar, pois não vi a partida. O que se pode perceber é que todos os gols foram de reservas, sendo dois de jogadores muito contestados, Leo Mineiro e Jonas. Resta saber se foi um lampejo, ou os dois estão retomando o bom futebol que um dia já apresentaram. O Corinthians demonstrou que não possui substitutos para a sua zaga, sem os dois titulares (William e Chicão), tomou 3 na cola ao natural.
O Inter jogou 30 minutos, os 15 primeiros e os 15 últimos. Nos outros 60 minutos o Atlético PR fez 3 gols. A diferença destes 3 gols para os da LDU é que eles surgiram de erros dos laterais. Um deles de um penalti infantil de Bolívar e os outros dois, graças a Avenida Cordeiro instalada na lateral esquerda. No primeiro Marcelo Cordeiro tomou um drible que as crianças da categoria mirim não tomam. No outro gol, resolveu marcar o oponente entrando pela lateral em vez de marcar quem tinha a bola no meio da área. A bola aérea melhorou com Sorondo, Indio melhorou um pouco, Magrão foi mais participativo, Alecsandro tem que aprender a soltar a bola quando está longe da área, Glaydson foi infantil tentando atravessar o campo com a bola e originando o lance do primeiro gol. Andrezinho em alguns momentos estava bem apresentava a qualidade do seu passe e em outros parecia que não conhecia a pelota. Nos 30 minutos que jogou, o Inter utilizou os laterais, trocou passes com velocidade e precisão, mas isto tem que ser uma constante durante os 90 minutos. Agora é esperar o que Tite fará durante a semana para enfrentar o Fluminense, pois no fim de semana tem o GreNal de comemoração dos 100 anos do clássico.

Um grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário