quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Grêmio

O tricolor gaúcho venceu e bem o Cruzeiro no Olímpico neste fim de semana que passou. NÃO FEZ MAIS QUE A OBRIGAÇÃO!!!!!!
Afirmo isto visto que a raposa mineira acabou com 9 em campo. Independente da qualidade da equipe adversária, uma equipe grande em seu estádio contra qualquer time com 2 jogadores a menos tem que VENCER.
Em muitas derrotas do Grêmio longe do seu estádio, foram creditadas a expulsões ocorridas, então o inverso também tem que valer.
O que se pode tirar deste jogo?
Douglas Costa entrou muito bem, demonstrou um pouco do futebol que fez muitos pensarem que estava surgindo um grande jogador.
Autuori, teve a atitude esperada de um treinador com convicções e personalidade. Não esperou o intervalo para fazer uma substituição e explorar a diferença numérica.
Tcheco mostrou que com a bola nos pés ainda sabe o que fazer. Pelo menos perto da sua torcida.
O próximo capitulo do Mosqueteiro será em São Paulo contra o líder do campeonato Palmeiras. Não vamos esquecer que Muricy, atual tricampeão brasileiro, foi o rei do 1 x 0 com o São Paulo nos 3 títulos e que ele conhece a aldeia que é o futebol gaúcho.
Como o Grêmio está começando a encontrar um futebol onde os gols ocorrem com jogadas construídas pelo meio campo e isto precisa de continuidade e entrosamento não acredito que a 1ª vitória do Grêmio fora de seus domínios ocorrerá amanhã. Mas também acredito que pelo 1 ponto possa ser trazido na bagagem.

Um grande abraço a todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário